Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar
Eu sou da lira não posso negar"

"Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu"

"Olha a cabeleira do zezé
Será que ele é
Será que ele é!"


Hoje a noite foi toda assim na Av. Consolação em São Paulo. Blocos de carnaval e as marchinhas.
Me lembro de quando fazia o primário e sempre tinham os bailes na escola!
O Carnaval vem chegando! O bloco colorido, cheio de alegria! Ainda passo um carnaval em Pernambuco, Ouxi se passo...


________________________________________________________________

Bom, depois de dias sem entrar no e-mail, várias surpresas!

A primeira delas é uma série de gravuras que a Biblioteca Nacional da França (BNF) tem,
realizadas em 1910, que retratam o que seria a vida no ano de 2000!
Cada gravura interessantísima, desde de "Os sapatos terem motor" e "Os barbeiros serem robôs" . Vale muito à pena conferir!


A segunda é sobre o filme "Coraline" que estreiou dia 06 nos cinemas, um clássico baseado no livro de Neil Gaiman, dirigido por Henry Selick, mesmo diretor de Nightmare Before Christmans e James and Giant Peach!!! Dá pra imaginar no quão bom ele é, né!
Veja o trailer!


A terceira é sobre o Fórum da Palestina no Yahoo Grupos. Grupo de discussões sobre a situação Palestina, Palestinos no Brasil, reportagens, textos, vídeos, e fotos fabulosas como essas aqui:

































Á direita, um dos desenhos que fiz no caderno de Sketch, com giz pastel oleoso, na última invasão de Israel contra á Faixa de Gaza. Para conferir outros, só acessar o Flickr.
Liberation of Palestine is a scared duty!



[[ Ah, e não pensem que me esqueci sobre o link da Lista de discussão de Tipografia e Caligrafia, é só se inscrever e começar a diversão! ]]

Hasta!

-

2 comentários:

  1. aai, que inveja Sophie!
    Queria estar aí em Sampa com vcê, vendo as marchinhas e indo em boates gays! ;D
    hesushuaeh

    Já viu Coraline ??
    Tôu doida pra ver!
    ééé, girl, parece que é boom mesmo!

    Besos chica, Fêrdinand here!

    ResponderExcluir
  2. Sofia, sua metida! ;P

    A Audaciosa Ellen. xD

    ResponderExcluir