Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 3 de março de 2009

No mais, estou indo embora, baby...

Últimos dias em Sampa, saudades demais de casa. Mais de 2 meses no caos. Só tenho
agradecer a Muuuuitas, mas muuuitas pessoas mesmo. Minha família, aos meus sempre amigos,
ao meus queridos amigos novos, á todos que me proporcionaram aprendizado, felicidade...
Enfim, essa viagem está mais que recordada em fotos, e memória, está impregnada no coração.
Um cheiro de fumaça, calor e chuva que não quer sair.

E em Goiânia, minha Famíla chama e minha realidade grita...
Eu vou, mas volto!



____________________________________

Esse fim de semana, aconteceu por aqui o 14º Craft Design, eu fui!
É uma feira voltada para lojistas, mas não deixa de ter muitas referências boas quanto
a materias, objetos e de oferecer bastante inspiração para novos projetos.

Na segunda-feira, assisti a uma palestra muito boa sobre Produtos com design e inovação socioambiental!
Equidade, Design Possível, Design For The Other...
Podemos sim, fazer a nossa parte. Um Design consiente e Possível.

"trata-se de uma realidade instável permanentemente à mercê dos golpes de um passado que a arruina e de um futuro que a modifica..." (O crú e o cozido - Levi Strauss, p. 21)



Mix
mix
miX


Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário